Coordenador Administrativo
Empresa:
LINKUP CONSULTORIA e GESTÃO DE PESSOAS
Local de trabalho:
Castelo - ES
Descrição da vaga:
Perfil
Líder, organizado, analítico, proativo, comunicativo, com
foco em gestão de processos, eficiência operacional,
tomada de decisão e desenvolvimento da equipe.
Requisitos
Ensino Médio completo
Excel intermediário
Experiência em atendimento ao cliente e rotinas
administrativas.
Salário + Benefícios
Envie seu Currículo
Ao enviar seu currículo informe o nome da vaga
Compartilhar Vaga
Dicas de Segurança
Exibir dicasCuidado com ofertas de emprego que solicitam o pagamento de taxa, exame admissional ou compra de certificados de cursos.
Nunca pague para participar de processos seletivos.
Não informe em currículos dados pessoais como endereço completo, CPF e RG.
Faça uma pesquisa sobre a empresa que está oferecendo a vaga.
Favor nos avisar caso você se depare com alguma vaga suspeita.
Voltar
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do portal
Denunciar esta vaga